tag:blogger.com,1999:blog-30598117.post7674437159700342118..comments2023-04-21T12:54:01.333-03:00Comments on EchoTalk blog agora é echotalkblog.com: Promoção: Compre uma BMW e receba um carro popular.Beto ( José Roberto Matos-Souza)http://www.blogger.com/profile/06639175666390870735noreply@blogger.comBlogger8125tag:blogger.com,1999:blog-30598117.post-83974437153122905012011-03-28T12:02:58.579-03:002011-03-28T12:02:58.579-03:00Participo da esperança do colega Emanuel : o dia 7...Participo da esperança do colega Emanuel : o dia 7 de abril, marcado como o dia de protesto contra a situação de humilhações e desrespeito da classe médica brasileira. Este episódio relatado sobre o colega de Jundiaí que comprou ( e pagou à vista) um aparelho de ECO que até agora não funcionou ( 4 meses depois) é só um exemplo do descaso com a atividade do profissional da Saúde. Edson Medeiros, CRM 52 10377 0.Edson Medeiroshttp://tatimed@globo.comnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-30598117.post-58128032947008396852011-03-26T12:39:38.417-03:002011-03-26T12:39:38.417-03:00Lamentável , realmente lamentável a situação do mé...Lamentável , realmente lamentável a situação do médico no país . <br />Espero que tudo comece a mudar a partir de 7 de abril , quando espero que seja o início de nossa união como classe.<br />Também gostaria muito de saber qual a empresa mencionada.<br />Felicito o anônimo que conseguiu se dar bem na franquia de lojas de roupa. <br />Sugiro que entrem no DIGNIDADE MÉDICA , no facebook , mas advirto que possam ficar ainda mais injuriados com a situação do médico ao longo do país.<br />Aqui no Rio as coisas vão de mal a pior para os ecocardiografistas que não são donos de grandes empresas.Emanuelhttps://www.blogger.com/profile/11338055682492261719noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-30598117.post-74936080493900883302011-03-24T22:03:13.268-03:002011-03-24T22:03:13.268-03:00Este comentário foi removido por um administrador do blog.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-30598117.post-89015756960481197912011-03-24T21:38:10.609-03:002011-03-24T21:38:10.609-03:00É uma lástima que o blog não mencione a marca do p...É uma lástima que o blog não mencione a marca do produto e a empresa que o negociou. Desta maneira todos são colocados no mesmo saco do desrespeito e de falta de compromisso com a classe médica. Edson Medeiros, CRM RJ 10377-0.Edson Medeirosnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-30598117.post-23259002025369233982011-03-24T18:00:20.165-03:002011-03-24T18:00:20.165-03:00São sempre as mesmas marcas e comportamento. Aí, q...São sempre as mesmas marcas e comportamento. Aí, quando um colega como o acima, desiste, chegamos a pensar em fazer o mesmo...Beto ( José Roberto Matos-Souza)https://www.blogger.com/profile/06639175666390870735noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-30598117.post-64891032486178559952011-03-24T12:01:39.429-03:002011-03-24T12:01:39.429-03:00Essa é a nossa profissão. Pacientes não nos respei...Essa é a nossa profissão. Pacientes não nos respeitam mais! Viramos apenas fornecedores de alguma coisa que eles não sabem se querem! Convênios, nossos algozes, que nos pagam mal e cobram cada vez mais resultados! Fornecedores , recebem nosso dinheiro e não nos entregam a nossa ferramenta de trabalho. Cada dia pior. Eu tinha minha clínica com todos os equipamentos e 21 convênios, trabalhava 13 horas por dia e sobrava mais ou menos 20-25 mil limpo todo mês. Sempre gostei do que fazia, mas vendi tudo, eco, ergometria , holter , MAPA e passei a trabalhar para outros. Com o dinheiro comprei uma franquia de uma marca de roupa famosa que minha esposa toma conta e nos deixa limpo 40 mil. Estou abrindo duas novas franquias e abandonando o consultorio. Vou manter um vínculo público para aposentadoria mas convênios nunca mais.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-30598117.post-76519170310254315862011-03-23T21:45:34.946-03:002011-03-23T21:45:34.946-03:00Isso aconteceu comigo! Comprei um aparelho italian...Isso aconteceu comigo! Comprei um aparelho italiano "novo" em setembro! Só problemas. Em janeiro trocaram placas e iriam trocar o monitor. Solicitei a troca e em fevereiro recebi outro, porém sem as licenças, que só chegaram na semana passada. No Brasil o consumidor só tem deveres!<br /><br />Michel Antunes<br />Chapecó - SCAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-30598117.post-56797167725545441872011-03-23T20:24:30.275-03:002011-03-23T20:24:30.275-03:00GENTILEZA FORNEÇA A MARCA E MODELO PARA PODERMOS A...GENTILEZA FORNEÇA A MARCA E MODELO PARA PODERMOS AVALIAR E RENUNCIAR A UM PEDIDO DE COMPRA.<br />GRATO<br />ERNANI PERES<br />PELOTAS-RSAnonymousnoreply@blogger.com