segunda-feira, setembro 22, 2008
Clínica procura Ecocardiografista.
.
Você acredita que em Campinas e região existem menos ecocardiografistas que vagas?
Com um ganho mínimo de 250,00 reais líquido por manhã, podendo chegar a 600,00, é um bom emprego médico.
Quando trabalhei no Delboni Auriemo em São Paulo, já havia essa falta de ecocardiografistas.
Cardiologistas clínicos sobram no mercado de trabalho, já ecocardiografistas...
Não é estranho?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Caro colega,
ResponderExcluirNão sei se em Campinas é tão bom assim, mas o fato é que em São Paulo os ecocardiogradistas estão tendo que garimpar boas agendas porque aqui a moda é repassar cada vez menos aos mádicos. Existem clínicas que oferecem menos de 20 reais por exame ($19,50); sendo que não existe assistente de sala. O médico tem que por o paciente na mesa, fazer o exame, liberar o paciente, digitar o laudo e chamar o próximo paciente; isso em 15 minutos. Outra moda por aqui é não remunerar o BIP em hospitais. O médico fica por conta nos finais de semana e à noite e só ganha pelos exames realizados.
Ainda temos que concorrer com aqueles médicos que fazem cursinhos intensivos de ecocardiografia e saem dando os laudos mais absurdos (mas aceitam ganhar $19,50 por exame).
Por aqui coisa tá preta
Conheço um pouco o mercado de trabalho, fiquei dois anos. Pagam mal e não ligam para a qualidade do exame. Agora, não pagar o BIP é ofensivo! Aqui na região ainda está bom, cerca de 25,00 reais líquido. E faltam ecocardiografistas.
ResponderExcluir