quarta-feira, janeiro 16, 2008

DEPECO e os Doutores da Alegria.



Incrível!!!
No ano passado escrevi ao DEPECO para me oferecer como examinador para a prova prática. O examinador Dr. Lucas, que é meu amigo, encontrava dificuldade para atender todos os pedidos.
Responderam que eu era dispensável pois já havia a avaliação na cidade.
Qual minha surpresa ao ver meus colegas de Campinas serem obrigados a se deslocarem pra São Paulo para fazerem a prova prática!
e ainda me questionarem por que eu não faço parte dos examinadores!!!

LIGUE PRO DEPECO E PERGUNTE POR QUE ISSO ACONTECE (11) 32592988

2 comentários:

  1. Anônimo10:44 AM

    Os Dinossauros do DEPECO estão sempre atrasados. Deveriam aproximar os cardiologistas do departamento, mas preferem afastá-los como um T-rex. Isso acaba gerando dissidências. Me admira que ainda não tenha ocorrido.

    ResponderExcluir
  2. Boa idéia! Vamos montar a Associação Brasileira de Ecocardiografia? ABECO! ASS. BETO

    ResponderExcluir

Comentários com críticas diretas a marcas e pessoas só serão publicados quando forem devidamente identificados