sábado, maio 16, 2009

Assistência técnica da Philips


.
Após alguns problemas com o HD 11 da Cardio-UNICAMP, fui procurado pelo coordenador da assistência técnica da empresa, sr. Roberto.
Solucionaram os problemas do aparelho e mostraram os esforços da empresa para melhorar a qualidade da assistência técnica.
O problema é complexo, envolve estoques e agilidade na importação de peças.
Comparada a sua principal concorrente, a diferença é abissal.
A pós venda é uma preocupação clara da empresa holandesa.
Fiquei bastante satisfeito com a atenção dispensada e com a vontade de acertar da empresa.

2 comentários:

  1. Pois é, sorte a suas pois ja vai para 5 meses, vao trocar o BEP do meu querido vivid 3 pela 4ª vez, em 5 meses só ha 3 semenas venho conseguindo fazer no maximo 2 exames ao dia, aparelho nao consegue fazar mais que isso trava, borra tudo as caixas doppler, prejuizos enormes. Acho finalmente que vou acarcar com tudo e comprar um aparelho de outra marca.

    ResponderExcluir
  2. Mande os detalhes do caso, com datas e tudo.
    vou publicar um post do seu problema.
    quem sabe?

    ResponderExcluir

Comentários com críticas diretas a marcas e pessoas só serão publicados quando forem devidamente identificados