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O que você faria se comprasse uma BMW e ela desse defeito ao sair da loja? E se após 3 meses sem o carro, você recebesse em casa um carro popular para "ir usando" até resolverem seu problema?
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Um colega em Jundiaí passa por isso.
Comprou um aparelho portátil de ecocardiografia, modelo topo de linha mundial.
Completo, com Stress e Transesofágico.
O aparelho foi entregue e nunca funcionou direito.
Após dezenas de telefonemas, visitas de técnicos e gerentes, foram meses sem aparelho.
Ontem, após 3 meses completos, entregaram um aparelho básico portátil, usado, sem ecostress e sem transesofágico, pois o xing-ling não faz transesofágico!
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Que bom!
Devemos ser o único país do mundo onde uma promoção dessa seja feita.
Compre o melhor e receba o básico.
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GENTILEZA FORNEÇA A MARCA E MODELO PARA PODERMOS AVALIAR E RENUNCIAR A UM PEDIDO DE COMPRA.
ResponderExcluirGRATO
ERNANI PERES
PELOTAS-RS
Isso aconteceu comigo! Comprei um aparelho italiano "novo" em setembro! Só problemas. Em janeiro trocaram placas e iriam trocar o monitor. Solicitei a troca e em fevereiro recebi outro, porém sem as licenças, que só chegaram na semana passada. No Brasil o consumidor só tem deveres!
ResponderExcluirMichel Antunes
Chapecó - SC
Essa é a nossa profissão. Pacientes não nos respeitam mais! Viramos apenas fornecedores de alguma coisa que eles não sabem se querem! Convênios, nossos algozes, que nos pagam mal e cobram cada vez mais resultados! Fornecedores , recebem nosso dinheiro e não nos entregam a nossa ferramenta de trabalho. Cada dia pior. Eu tinha minha clínica com todos os equipamentos e 21 convênios, trabalhava 13 horas por dia e sobrava mais ou menos 20-25 mil limpo todo mês. Sempre gostei do que fazia, mas vendi tudo, eco, ergometria , holter , MAPA e passei a trabalhar para outros. Com o dinheiro comprei uma franquia de uma marca de roupa famosa que minha esposa toma conta e nos deixa limpo 40 mil. Estou abrindo duas novas franquias e abandonando o consultorio. Vou manter um vínculo público para aposentadoria mas convênios nunca mais.
ResponderExcluirSão sempre as mesmas marcas e comportamento. Aí, quando um colega como o acima, desiste, chegamos a pensar em fazer o mesmo...
ResponderExcluirÉ uma lástima que o blog não mencione a marca do produto e a empresa que o negociou. Desta maneira todos são colocados no mesmo saco do desrespeito e de falta de compromisso com a classe médica. Edson Medeiros, CRM RJ 10377-0.
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ResponderExcluirLamentável , realmente lamentável a situação do médico no país .
ResponderExcluirEspero que tudo comece a mudar a partir de 7 de abril , quando espero que seja o início de nossa união como classe.
Também gostaria muito de saber qual a empresa mencionada.
Felicito o anônimo que conseguiu se dar bem na franquia de lojas de roupa.
Sugiro que entrem no DIGNIDADE MÉDICA , no facebook , mas advirto que possam ficar ainda mais injuriados com a situação do médico ao longo do país.
Aqui no Rio as coisas vão de mal a pior para os ecocardiografistas que não são donos de grandes empresas.
Participo da esperança do colega Emanuel : o dia 7 de abril, marcado como o dia de protesto contra a situação de humilhações e desrespeito da classe médica brasileira. Este episódio relatado sobre o colega de Jundiaí que comprou ( e pagou à vista) um aparelho de ECO que até agora não funcionou ( 4 meses depois) é só um exemplo do descaso com a atividade do profissional da Saúde. Edson Medeiros, CRM 52 10377 0.
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