quinta-feira, março 24, 2011

Será que afunda? E leva a gente junto?!!!




Para começar um novo serviço de Ecostress comprei a Famosa bicicleta horizontal por uma "FAMOSA" loja de vendas online, por julgá-la "CONFIÁVEL", paguei R$ 4.700,00...
Após atraso na entrega, mandaram uma bicicletinha mixuruca, de outra marca inclusive, com valor de mercado de cerca de R$ 600,00. Agora ficam enrolando, toda vez que reclamo solicitando a troca, pedem "um dia útil" para retornar com uma posição e nada!!! Nunca ligam.
Tenho visto em sites de reclamações do consumidor, que essa é uma especialidade da dita loja!
CUIDADO ENTÃO, CAROS LEITORES!!!
Quem for se aventurar a um novo serviço de ecostress com esforço, escolha bem a loja onde vai comprar sua bike...

Um comentário:

  1. Só posso sugerir que busque rapidamente PROCON caso queira resolver administrativamente ou juizado especial cível.
    Isso para quem acredita na justiça e nesse caso você precisará de sorte.
    Caso não queira contar com a sorte busque todos os meios de mídia e jogue tudo no ventilador . A justiça brasileira há muito é feito pela mídia . Publicidade negativa geralmente resolve os problemas da vítima.

    ResponderExcluir

Comentários com críticas diretas a marcas e pessoas só serão publicados quando forem devidamente identificados