quarta-feira, novembro 19, 2008

Saudades, só do Sequoia.


.
O leitor Claudio de Porto Alegre me perguntou:
- Que aparelho eu levaria para uma cidade isolada para fazer exames por no mínimo 10 anos?
De todos os aparelhos que eu usei, não só em teste, mais de 30 com certeza, eu só sinto saudade do Sequoia, que eu fazia exames em Campinas em 2002.
A qualidade da imagem era covardia, junto com o melhor desenho de botões e atalhos que eu já vi.
Levaria tranquilo para a tal cidade isolada, e publicaria os vídeos no youtube para vocês!
.
SEQUOIA
A melhor plataforma high-end e a mais vendida dos EUA durante 8 anos consecutivos, dentre todos os sistemas de ultra-som do mercado

* Transdutores matríciais com tecnologia Hanafy Lens e Multi-D.
* Monitor LCD de 19" com braço articulável.
* Novos transdutores com tecnologia matrícial 17L5 para estudos de mama e músculo-esquelético e 9L4 para estudos vasculares.
* Dynamic TCE™ tissue constrast enhancement - melhora da qualidade de imagem no modo-B para melhoramento de bordas e redução de ruídos (speckle reduction).

Recursos avançados (opcionais):

* Native TEQ - Otimização automática de imagem bidimensional em tempo real.
* Clarify - Alta performance na visualização de micro-vascularizações, bem como o estudo detalhado da íntima dos vasos.
* Cadence CPS - Contraste para estudos radiológicos e cardiológicos
* SieClear™ Spatial Compounding e Advenced SieClear™ Spatial Compounding.
* Free Style Extend - Imagem panorâmica bidimensional e colorida
* syngo Velocity Vector Imaging (WI) - moderno sistema de quantificação de movimento tecidual sobre o modo bidimensional, incluindo estudos com Strain, Strain Rate, Fração de Ejeção, entre outros.
* syngo Arterial Health Package.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com críticas diretas a marcas e pessoas só serão publicados quando forem devidamente identificados